BIO

dani Kobert

       Beauty artist 

 

 

 

 

 

 

DANI KOBERT é carioca, capricorniana, formada em Marketing,  maquiadora, cabeleireira, consultora de visagismo. Iniciou sua carreira profissional em 1998 na agência ELITE MODEL.

Em 2007 iniciou sua carreira como cabeleireira no salão CRYSTAL em como assistente de France Perrin. Em 2008 foi convidada por Fernando Torquatto para auxilia-lo na caracterização da personagem principal da Minissérie "MAYSA - Quando fala o coração", da TV GLOBO.

Em 2009 viajou para Israel, Jordânia e Paris, responsável pela caracterização do elenco da novela VIVER A VIDA.

De 2008 a 2013 foi responsável pelo visagismo da atriz e apresentadora Patrycia Travassos no programa ALTERNATIVA SAÚDE e também participou de temporadas em programas do canal como SUPER BONITA, TAMANHO ÚNICO e DECORA, do canal GNT.

Em 2013 abriu o DKER STUDIO com seu marido, o fotógrafo EDUARDO RODRIGUES.

Em 2014 fez parte da equipe de caracterização da série TAPAS E BEIJOS, da TV GLOBO como maquiadora exclusiva da atriz Fernanda Torres . 

Começou 2015 assinando a beleza da arquiteta Bel Lobo no programa LÁ FORA com Bel Lobo, do canal GNT.

E a 5 anos  ASSINA O VISAGISMO do programa FAZENDO A FESTA com Fernanda Rodrigues no GNT.

Edu rodrigues

                Fotógrafo

 

 

 

 

 

 

EDU RODRIGUES é gaúcho, canceriano e fotógrafo. Iniciou sua carreira de modelo em 1995 no concurso "The Look of The Year" da agência Elite Models e logo ganhou o mundo.

Em 10 anos de profissão morou em São Paulo, Paris, Milão, Nova York, Alemanha, Espanha e México.

Durante sua carreira como modelo trabalhou com ícones da fotografia de moda internacional como Bruce Weber, Mario Testino, Jean Batist Mondino e Michel Comte, que o fizeram descobrir a paixão pela fotografia. Ainda na época em que era modelo, começou a trabalhar como assistente de fotógrafo.

Em 2003 comprou sua primeira câmera. Nessa fase, sua paixão pela fotografia aflorou e passou a estudar e a desenvolver seu olhar e amor pela luz.

Em 2004 deu início à sua carreira de fotógrafo profissional, ainda conciliando as carreiras entre Rio e São Paulo. Assistiu nomes como RankinMichael Roberts, fotógrafo e editor da Vanity Fair inglesa e o brasileiro JR Duran

Hoje atua como fotógrafo freelancer e é dono do DKER STUDIO.