BIO

Edu rodrigues

                Fotógrafo

 

 

 

 

 

 

EDU RODRIGUES é gaúcho, canceriano e fotógrafo. Iniciou sua carreira de modelo em 1995 no concurso "The Look of The Year" da agência Elite Models e logo ganhou o mundo.

Em 10 anos de profissão morou em São Paulo, Paris, Milão, Nova York, Alemanha, Espanha e México.

Durante sua carreira como modelo trabalhou com ícones da fotografia de moda internacional como Bruce Weber, Mario Testino, Jean Batist Mondino e Michel Comte, que o fizeram descobrir a paixão pela fotografia. Ainda na época em que era modelo, começou a trabalhar como assistente de fotógrafo.

Em 2003 comprou sua primeira câmera. Nessa fase, sua paixão pela fotografia aflorou e passou a estudar e a desenvolver seu olhar e amor pela luz.

Em 2004 deu início à sua carreira de fotógrafo profissional, ainda conciliando as carreiras entre Rio e São Paulo. Assistiu nomes como RankinMichael Roberts, fotógrafo e editor da Vanity Fair inglesa e o brasileiro JR Duran

Hoje atua como fotógrafo freelancer e é dono do DKER STUDIO.

 

dani Kobert

       Beauty artist 

 

 

 

 

 

 

DANI KOBERT é carioca, capricorniana, formada em Marketing,  maquiadora, cabeleireira, consultora de visagismo. 

Iniciou sua carreira profissional em 2006 no badalado no salão CRYSTAL Hair em Ipanema no Rio de Janeiro com a renomada cabeleireira francesa France Perrin, formada pela prestigiada escola DESSANGE PARIS.

Em 2008 convidada por Fernando Torquatto, executou a caracterização da personagem principal da Minissérie "MAYSA - Quando fala o coração", da tV GLOBO.

Em 2009 viajou para Israel, Jordânia e Paris, responsável pela caracterização do elenco da novela VIVER A VIDA.

De 2008 a 2020 foi responsável pelo visagismo em diversos programas do Canal GNT.

Em 2013 abriu o DKER STUDIO com seu marido, o fotógrafo EDUARDO RODRIGUES.

Em 2014 fez parte da equipe de caracterização da série TAPAS E BEIJOS, da TV GLOBO como maquiadora exclusiva da atriz Fernanda Torres . 

.